Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções na Store Follow.
   
Aqui na Store Follow, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
  
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de
trocas, devoluções e reembolsos.
É muito Simples :)

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

 

https://storefollow.troque.app.br

 

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou e-mail do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do produto, mostrando o defeito que apresenta.

 

2. Em até 72horas, você receberá as informações necessárias para que possa devolver o/os produtos para troca ou devolução, incluindo o código de postagem gratuito para que você não precise arcar com o frete.

 

3. Assim que sua devolução/ troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 72hs para dar o suporte para realizar a troca, devolução ou cancelamento da compra.

 

Troca fácil acesse o link https://storefollow.troque.app.br

  
Arrependimento e desistência
 
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o
prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Store Follow através do whatsapp
  
2. Enviar o produto pelos Correios, com parte pago pelo cliente, antes de qualquer coisa entre em contato com nosso atendimento para devolver o produto, pois a fabrica do produto é o local diferente da loja de atendimento, Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
  
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Store Follow, você poderá optar por:
  
- Recebimento de um crédito na Loja Store Follow no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
  
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
   
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
  
* A Loja Store Follow isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
   
*Em questão à peça íntima, por causa de saúde e da própria higiene, não é recomendado que a pessoa use uma peça de uma outra pessoa. Dessa forma, não existe a obrigação de troca, exceto se a peça vendida tiver algum defeito.
  
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar
trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
   
Outras ocorrências
  
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Store Follow por e-mail contato@storefollow.com.br
   
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
   
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
   
- Embalagem aberta ou avariada;
  
- Produto avariado;
   
- Produto em desacordo com o pedido;
    
- Falta de acessórios.
   
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Store Follow em até 72 hrs contadas a partir do recebimento
   
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

   

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

     

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento. 

 

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador. 

 

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, aeroportos, Correios, Receita Federal, Fiscalização Aduaneira e etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional. 

 

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 10 dias ou mais para uma nova atualização. 

 

- Frete Prime Express; O prazo de 10 á 20 dias uteis estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 8 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 15 dias no Brasil. Esse frete tem garantia de que o produto não será extraviado e entregue para o cliente, isso sendo em seu endereço ou ficando disponível nos correios locais registrado em seu nome, que ficará disponível por 7 dias. Isso garantido o Seguro do pacote. OBS; O valor pago pelo frete não é reembolsado, pois o valor é transferido automaticamente para a transportadora.

 

- Frete Padrão; O prazo de 15 á 30 dias uteis é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 25 dias no Brasil.

 

- Restrição de entrega (ou área de risco)?
Restrição de entrega dos Correios ou área de risco é uma limitação dos locais onde a empresa leva encomendas até o domicílio do destinatário. Essas exceções podem ser por causa:

*Do difícil acesso (como em algumas áreas rurais do Brasil);

*Da falta de agências ou centros de distribuição próximos;

*Ou da insegurança na região.

Nesses casos, o remetente é informado, mas isso não significa que o serviço dos Correios não possa ser utilizado. A única diferença é que o destinatário precisará retirar a encomenda na agência mais próxima — e será informado quando ele estiver disponível.

 

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Store Follow envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

 

- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o

rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de

confirmação do pagamento.

 

- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de

Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.

Todos pacotes. O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD

(dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.

 

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande

volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano. 

 

- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em 28 de Janeiro e termino em 13 de Fevereiro, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega

informado acima.

 

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos

de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS

ATRASOS.

 

    
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas! 
   

 

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".

Equipe Store Follow